Jovem Aprendiz Lojas Renner 2023 – Inscrições e vagas

A busca por um emprego que atenda às nossas expectativas está cada vez mais complicado. Isso acontece principalmente porque o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e muitas dessas exigências, não conseguimos cumprir. Além disso, ainda existe a dificuldade de encontrar uma ocupação que supra nossas necessidades.

Se já está difícil em um panorama geral, para os mais jovens as chances são ainda menores. A experiência é um requisito exigido pela maioria das empresas, e os jovens que não a possuem encontram sérias dificuldades para conquistar o emprego, independente da área.

Sobre o programa

O programa Jovem Aprendiz, criação do Governo Federal, possui o objetivo de atender a uma população específica de jovens que buscam emprego, mas encontram sérias dificuldades por conta da falta de experiência. Trata-se de grandes chances de inserção no mercado de trabalho, principalmente para os que seguem em busca de oportunidades. 

A rede de lojas Renner, uma das maiores instituições de departamento no Brasil, está com vagas abertas para esse público específico. O programa Jovem Aprendiz Renner é um dos mais procurados, justamente pelo fato de a empresa estar sempre promovendo o crescimento e desenvolvimento profissional do jovem.

Benefícios

Os benefícios oferecidos para um Jovem Aprendiz Renner são:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Recolhimento do INSS;
  • Recolhimento do FGTS;
  • Férias remuneradas;
  • Capacitação teórica e prática;
  • 13° Salário.

Esses benefícios visam preparar esse jovem, de modo que todas as condições estejam garantidas por lei. Possibilitando que assim, ele considera desempenhar sua função de modo eficiente com incentivos de remuneração justa e compatível com o mercado, por exemplo. 

Essa instituição também oferece oportunidades de construção de planos de carreira, já que está em constante expansão. Dessa forma, há grandes possibilidades de o jovem ser efetivamente contratado, caso desempenhe suas atribuições como aprendiz de forma excelente. 

Requisitos

O jovem que deseja participar do processo seletivo para Jovem Aprendiz Renner precisa atender a alguns requisitos que são exigidos pela Lei da Aprendizagem. Essas exigências servem justamente para assegurar que a vaga seja preenchida por quem realmente precisa.

O candidato à Jovem Aprendiz Renner deve:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar matriculado e frequentar regularmente o Ensino Médio ou Fundamental;
  • Ser, preferencialmente, da rede pública de ensino;
  • Não possuir experiência.

A empresa também possui seus próprios requisitos e estão sempre em busca de jovens que dispostos a aprender. Também faz-se necessário que tenham vontade de crescer dentro da instituição, de modo a criar uma competitividade saudável.

Inscrições

Caso você queira concorrer a alguma das vagas oferecidas para o Jovem Aprendiz Renner e atenda aos requisitos mínimos, acesse o site da instituição através do link e verifique todos os requisitos e instruções, além de maiores detalhes à respeito das vagas disponíveis.

A Renner é uma das maiores empresas do Brasil, e oferece toda a preparação necessária para a formação profissional. Trata-se de uma chance imperdível para quem busca vagas que se encaixem nesse perfil. Se você se encaixa nos pré-requisitos desejados, acesse o link e cadastre já o seu currículo.

Jovem Aprendiz Itaú – Informações e Vagas 2023

Jovem Aprendiz Santander 2023 – Inscrições